Ações do documento
Sede - Brasília (DF) - Pregão Eletrônico

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2018

PREGÃO ELETRÔNICO N.º   34/2018

                                                                                                                                        

A V I S O

 

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, na data, horário e local abaixo indicados, de acordo com as condições deste Edital, por meio da internet no sitio: www.comprasgovernamentais.gov.br

 

OBJETO: Fornecimento de Veículo Aéreo não Tripulado -  VANT/RTK, acessórios e treinamento, destinado a sobrevoo de áreas de interesse da Codevasf.

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar desta licitação empresas do ramo pertinente e compatível como o objeto desta licitação, individuais, que satisfaçam a todas as exigências constantes deste Edital e seus Anexos.

 

DATA, HORA E LOCAL  DA DISPONIBILIZAÇÃO  DO EDITAL  E SEUS ANEXOS: Estarão disponíveis para consulta e retirada nos sítios: www.comprasgovernamentais.gov.br e www.codevasf.gov.br. Na impossibilidade de download pelos sítios, o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria de Licitações – Codevasf, na sala 201 do Edifício Manoel Novaes – Sede da Codevasf, localizado no SGAN, Quadra 601, Conjunto I,  Brasília – DF, telefone (0xx61) 2028-4619, no horário de 08h00 (oito) às 12h00 (doze) horas e de 13h30 (treze e trinta) às 17h (dezessete), neste último local poderão ser adquiridos gratuitamente, mediante apresentação de um CD-ROM, DVD ou pen drive para gravação dos arquivos, no horário de 8h00(oito) às 12h00(doze) horas e das 13h30(treze e trinta) às 17h(dezessete) horas a partir da data de publicação. 

 

DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital no sítio: www.comprasgovernamentais.gov.br, até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.

 

DATA E HORA PARA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTURA DA SESSÃO: a partir das 10h00 (dez horas) do dia 21 (vinte e um) de dezembro de 2018 (HORÁRIO DE BRASÍLIA).

 

LOCAL DA SESSÃOwww.comprasgovernamentais.gov.br.

 

OBSERVAÇÃO: A Guia de Retirada de Edital (Anexo IV) deverá ser remetida pelo e-mail:  licitação@codevasf.gov.br quando este for retirado nos sites da Codevasf e do Compras Governamentais. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da Codevasf para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 

Brasília/DF, 7 de dezembro de 2018.

 

 

ANTONIO AVELINO ROCHA DE NEIVA

Diretor Presidente da Codevasf