Ações do documento
Sede - Brasília (DF) - Pregão Eletrônico

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2017

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 4/2017

PROCESSO N.º 59500.001926/2016-08

 

                                      A V I S O

 

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, por meio da internet: www.comprasgovernamentais.gov.br

OBJETO: Contratação de empresa certificada pela ANAC para manutenção de aeronave asa fixa -  modelo EMB 810D Sêneca III, prefixo PT-VGE com fornecimento de peças para os dois motores modelos:LTSIO-360-KB  E TSIO-360-KB de propriedade da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf.


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar desta licitação empresas do ramo, devidamente registradas no CREA, individualmente, e que atendam as condições deste Edital e seus Anexos.

 

DATA, HORA E LOCAL  DA DISPONIBILIZAÇÃO  DO EDITAL  E SEUS ANEXOS: O Edital estará disponível para consulta e retirada nos sites: www.comprasgovernamentais.gov.br e  www.codevasf.gov.br, e na sala 201 do Edifício Manoel Novaes, no SGAN, Quadra 601, Conjunto I,  Brasília – DF, telefone (0xx61) 2028-4619, no horário de 08h00 (oito) às 12h00 (doze) horas e de 13h30 (treze e trinta) às 17h30 (dezessete e trinta) horas, neste último local poderão ser adquiridos gratuitamente, mediante apresentação de um CD-ROM para gravação. 

DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital pelo COMPRASGOVERNAMENTAIS até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.

DATA E HORA PARA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTURA DA SESSÃO: a partir das 10h00 ( dez horas) do dia 19 (dezenove) de abril de 2017 (HORÁRIO DE BRASÍLIA). 

LOCAL DA SESSÃO:  O presente Pregão Eletrônico será realizado por meio da internet: HYPERLINK http:// www.comprasgovernamentais.gov.br.

OBSERVAÇÃO: A Guia de Retirada de Edital (Anexo IV) deverá ser  remetida pelo email: licitacao@codevasf.gov.br, quando este retirado no site da Codevasf e do COMPRAS GOVERNAMENTAIS. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da Codevasf para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 
Brasília – DF,     3 de abril de 2017.

 

KÊNIA RÉGIA ANASENKO MARCELINO

Presidente da Codevasf