Ações do documento
Sede - Brasília (DF) - Pregão Eletrônico

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2015

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º 6/2015 PROCESSO N.º 59500.000598/2014-52

A V I S O

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, por meio da internet: www.comprasgovernamentais.gov.br.

OBJETO: Construção de cerca de arame ovalado com estacas e mourões de algarobeira (prosopis juliflora (sw) (d.c.), respeitando o traçado georreferenciado conforme certificação do INCRA de n. 051211000030/24, incluindo as poligonais das áreas destinadas à Reserva Legal, no Projeto Baixio de Irecê nos Municípios de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar dos serviços objeto deste edital empresas nacionais do ramo, individuais, que atendam às condições estabelecidas neste Edital e seus anexos. OBS: Na fase de habilitação a licitante de melhor oferta deverá comprovar que possui capital social mínimo no valor de R$ 560.000,00 (Quinhentos e sessenta mil reais). DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: o Edital estará disponível para consulta e retirada nos sítios: www.codevasf.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br e na sala 201, do Edifício Sede BRASÍLIA DF, e poderá ser adquirido gratuitamente, mediante a apresentação de uma mídia (CD ou DVD) para gravação do arquivo, no horário das 8:00 (oito) às 12:00 (doze) horas e das 13:30 (treze e trinta) às 17:00 (dezessete) horas.

DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital pelo COMPRASGOVERNAMENTAIS até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.

DATA E HORA PARA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTURA DA SESSÃO: a partir das 10:00 (dez horas) do dia 15 de maio de 2015 (HORÁRIO DE BRASÍLIA - DF).

LOCAL DA SESSÃO: O presente Pregão Eletrônico será realizado por meio da internet: HYPERLINK http:// www.comprasgovernamentais.gov.br.

OBSERVAÇÃO: A Guia de Retirada de Edital (AnexoVI) deverá ser remetida pelo fax (61) 2028-4786 ou e-mail licitação@codevasf.gov.br, quando este retirado no site da CODEVASF e do Comprasnet. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

Brasília – DF, 27 de abril de 2015.

ELMO VAZ BASTOS DE MATOS Presidente da Codevasf