Ações do documento
Sede - Brasília (DF) - Pregão Eletrônico

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2015

PREGÃO ELETRÔNICO

 

EDITAL Nº 18/2015

 
AVISO

 

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, por meio deste Edital, torna público que na data, horário e local abaixo indicado fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, por meio da internet: www.comprasgovernamentais.gov.br.

OBJETO: Administração e fornecimento de Vale-Cultura aos empregados e comissionados da CODEVASF, lotados na Sede em Brasília, no Distrito Federal, nas Superintendências Regionais e Escritórios de Representação, localizados nos Estados de: Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Piauí, Maranhão e Ceará.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, individualmente, que atendam a todas as exigências constantes deste Edital e seus Anexos.  

Obs. Na fase de habilitação a licitante de melhor oferta deverá comprovar que possui patrimônio líquido de R$ 111.000,00 (cento e onze mil reais) e Capital Circulante Líquido ou Capital de Giro no valor de R$ 186.000,00 (cento e oitenta e seis mil reais).

DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: O Edital estará disponível para consulta e retirada nos sites: www.comprasgovernamentais.gov.br e www.codevasf.gov.br, e na sala 202 do Edifício Manoel Novaes, no SGAN, Quadra 601, Conjunto I,  Brasília – DF, telefone (0xx61) 2028-4619, poderão ser adquiridos mediante apresentação de uma mídia (CD-ROM, DVD ou Pen drive) para gravação dos arquivos, no horário de 08h00 (oito) às 12h00 (doze) horas e de 13h30 (treze e trinta) às 17h30 (dezessete e trinta) horas.  

ENVIO DAS PROPOSTAS: A partir da disponibilização do Edital no site: www.comprasgovernamentais.gov.br até as 10h00 (dez) do dia 08 (oito) de outubro de 2015, respeitado o interregno mínimo de 08 (oito) dias úteis para divulgação da licitação.

DATA E HORÁRIO PARA ABERTURA DAS PROPOSTAS (INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA): As 10h00 (dez) do dia 08 (oito) de outubro de 2015 (HORÁRIO DE BRASÍLIA).

LOCAL DA SESSÃO: O presente Pregão Eletrônico será realizado por meio da internet: HYPERLINK http://www.comprasgovernamentais.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Guia de Retirada de Edital (Anexo VIII) deverá ser remetida pelo email: licitacao@codevasf.gov.br, quando este for retirado no site da CODEVASF e do Compras Governamentais. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 
Brasília, 22 de setembro de 2015

 

FELIPE MENDES DE OLIVEIRA

Presidente da Codevasf