Ações do documento
Sede - Brasília (DF) - Pregão Eletrônico

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2014

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N.º    25 /2014

PROCESSO N.º 59500.002402/13-83

A V I S O

 

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, por meio da internet: www.comprasnet.gov.br.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de conservação predial externa, do edifício sede da Codevasf, localizado à SGAN Quadra 601 Conjunto “I” – Brasília – DF.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, individualmente, que atendam as condições deste Edital e seus Anexos.

DATA, HORA E LOCAL  DA DISPONIBILIZAÇÃO  DO EDITAL  E SEUS ANEXOS: o Edital  estará disponível para consulta e retirada nos sítios: www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br e na sala 201, do Edifício Sede Codevasf, no horário das 8:00 (oito) às 12:00 (doze) horas e das 13:30 (treze e trinta) às 17:30 (dezessete e trinta) horas.

DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital pelo COMPRASNET até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.

DATA E HORA PARA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTURA DA SESSÃO: a partir das 10:00 (Dez horas) do dia  10 (Dez) de julho de 2014 (HORÁRIO DE BRASÌLIA).

LOCAL DA SESSÃO:  O presente Pregão Eletrônico será realizado por meio da internet: HYPERLINK http:// www.comprasnet.gov.br.

OBSERVAÇÃO: A Guia de Retirada de Edital (AnexoV) deverá ser  remetida pelo email:licitacao@codevasf.gov.br, quando este retirado no site da CODEVASF e do Comprasnet. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

 

Brasília – DF, 18 de junho de 2014.

 

___________________________

ELMO VAZ BASTOS DE MATOS

Presidente da Codevasf