Ações do documento
Sede - Brasília (DF) - Concorrência

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2014

A V I S O

EDITAL Nº 30/2014

CONCORRÊNCIA – TÉCNICA E PREÇO

OBJETO: Elaboração do estudo de viabilidade e do anteprojeto de engenharia rodoviária de uma estrada, com 152,02 km de extensão, para acesso ao projeto de irrigação do Baixio de Irecê, localizado nos municípios de Itaguaçu da Bahia e Xique-Xique, no estado da Bahia.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas de consultoria, individualmente ou na forma de consórcio que atendam as exigências do Edital e seus anexos.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Sala nº 202, do Edifício Sede da Codevasf, localizado no SGAN – Quadra 601 – Conjunto 1 – Brasília/DF, cuja sessão está marcada para as 15h00 (quinze horas) do dia 1º(primeiro) de dezembro de 2014.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Termos de Referência, Planilhas Orçamentárias, Especificações Técnicas e Caderno de Encargos) encontram-se disponíveis nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados na sala 202, no endereço acima mencionado, telefone (61) 2028-4619, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da Codevasf da importância de R$ 30,00 (trinta reais), no horário das 08h00 (oito horas) às 12h00 (doze horas) e das 13h30 (treze horas e trinta minutos) às 17h00 (dezessete horas), de segunda a sexta-feira. A Guia de Retirada de Edital (ANEXO VI) pela Internet deverá ser remetida para o e-mail: licitacao@codevasf.gov.br. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da Codevasf para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

Brasília, 09 de outubro de 2014.

ELMO VAZ BASTOS DE MATOS

Presidente da Codevasf