Ações do documento
Superintendência Regional São Luís (MA) - Pregão Eletrônico

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2014

PREGÃO ELETRÔNICO – PROCESSO Nº 59580.000189/2014-11

EDITAL Nº 09/2014

AVISO DE LICITAÇÃO

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, por meio da internet: www.comprasgovernamentais.gov.br.

OBJETO: Serviço de 01 (um) posto de vigilância armada, 24 (vinte e quatro) horas, incluindo sábados, domingos e feriados no local onde se encontram estocados os materiais e equipamentos a serem utilizados na execução de obras de esgotamento sanitário do município de Coelho Neto - MA.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar deste Pregão Eletrônico os interessados que atendam a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes deste Edital e seus Anexos, e que estejam obrigatoriamente cadastrados no SICAF e credenciados no www.comprasgovernamentais.gov.br, para acesso ao sistema eletrônico. As microempresas e empresas de pequeno porte poderão participar desta licitação com tratamento diferenciado e favorecido, na forma prescrita na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: o Edital estará disponível para consulta e retirada nos sítios: www.codevasf.gov.br e www. comprasgovernamentais.gov.br e no Edifício Sede da Codevasf, localizada na Avenida Alexandre de Moura, nº 25, Bairro Centro – CEP: 65.025-470 – São Luís - Estado do Maranhão, no horário das 8:00 (oito) às 12:00 (doze) horas e das 13:30 (treze e trinta) às 17:30 (dezessete e trinta) horas.

DATA/HORA PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Após a liberação do Edital pelo COMPRASNET até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.

DATA E HORA PARA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTURA DA SESSÃO: a partir das 09:00 (nove horas) do dia 03 (três) de setembro de 2014. (HORÁRIO DE BRASÍLIA).

LOCAL DA SESSÃO: O presente Pregão Eletrônico será realizado por meio da internet: HYPERLINK http:// www. comprasgovernamentais.gov.br.

OBSERVAÇÃO: A Guia de Retirada de Edital (Anexo VIII) deverá ser remetida pelo fax (98) 3268 4187 ou email 8sr.licitacao@codevasf.gov.br, quando este retirado no site da CODEVASF e do Comprasnet. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

São Luís – MA, 22 de agosto de 2014.


JOÃO BATISTA MARTINS

Superintendente Regional