Ações do documento
Superintendência Regional Bom Jesus da Lapa (BA) - Licitações - Lei 13.303/2016

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2018

EDITAL Nº 27/2018

FORMA ELETRÔNICA – LEI Nº 13.303/2016

MAIOR DESCONTO POR ITEM

AVISO 

OBJETO: Execução de obras e serviços de pavimentação em paralelepípedo de ruas, zona rural dos municípios de Baianópolis/Ba (Item I) e Cristopólis/Ba (Item II), área de jurisdição da 2ª Superintendência Regional da CODEVASF, no Estado da Bahia.

·        tem I: Baianópolis/Ba - Povoado de Bebedouro;

·        Item II: Cristopólis/Ba - Povoado de Sítio de Hermenegildo.
                                                                                                                             

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, pertinentes e compatíveis com o objeto desta licitação, individuais, que atendam as exigências do Edital e seus anexos.

Obs.: Na fase de habilitação, o licitante de melhor oferta por item deverá comprovar que possui capital social mínimo no valor de 10% (dez por cento) do valor de sua proposta POR ITEM.

DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: O Edital e seus elementos constitutivos (Termos de Referência, Planilhas Orçamentárias e Anexos, Cadernos de Encargos, etc)  estarão disponíveis para consulta e retirada nos sítios: www.comprasgovernamentais.gov.br e www.codevasf.gov.br. Na impossibilidade de download pelos sítios, o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria Regional de Licitações da 2ª Superintendência Regional da CODEVASF, localizada na avenida Manoel Novais, s/n, Centro – Bom Jesus da Lapa – BA, telefone (77) 3481 8012 OU 3481 8010, e poderão ser adquiridos gratuitamente mediante apresentação pelo licitante de um CD-ROM/DVD/pendrive para gravação dos arquivos, no horário de 08h00 (oito horas) às 12h00 (doze horas) e de 14h00h (catorze horas) às 18h00 (dezoito horas), de segunda a sexta-feira

INCLUSÃO/ENVIO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS: A partir da disponibilização do Edital no sítio: www.comprasgovernamentais.gov.br, até às 09h59 (nove horas e cinquenta e nove minutos), (HORÁRIO DE BRASÍLIA), do dia 24 (vinte e quatro) de dezembro de 2018.

DATA E HORÁRIO PARA ABERTURA DAS PROPOSTAS (INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA): Às 10h00 (dez horas) do dia 24 (vinte e quatro) de dezembro de 2018 (HORÁRIO DE BRASÍLIA).

LOCAL DA SESSÃO: www.comprasgovernamentais.gov.br 

OBSERVAÇÃO: Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem os sites www.codevasf.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos. A presente licitação reger-se-á pela Lei 13.303/2016, no ambiente do sistema RDC Eletrônico no sítio www.comprasgovernamentais.gov.br.

Bom Jesus da Lapa/BA, 03 de dezembro de 2018.

HARLEY XAVIER NASCIMENTO

Superintendente Regional

CODEVASF – 2ªSR