Ações do documento
Superintendência Regional Montes Claros (MG) - Tomada de Preços

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2016

      A V I S O

     EDITAL N.º 021/2016

TOMADA DE PREÇOS – MENOR PREÇO


OBJETO: Elaboração do Diagnóstico de Uso, Ocupação e de Degradação Ambiental do entorno da calha do rio São Francisco – Trecho São Francisco/MG.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas de consultoria, individuais, que atendam as condições do Edital e seus Anexos.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: sala de reunião da Secretaria Regional de Licitações da 1ª Superintendência Regional da Codevasf, localizado na Av. Geraldo Athayde, n.º 483, Alto São João, em Montes Claros, estado de Minas Gerais, cuja sessão está marcada para as 09h00 (nove horas) do dia 26 (vinte e seis) de outubro de 2016.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Termos de Referência, Planilhas Orçamentárias e Caderno de Encargos) encontram-se disponíveis nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br. . Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o Edital e seus elementos constitutivos encontram-se à disposição dos interessados na sala 201, no endereço acima mencionado, telefone (38) 2104.7824, e poderão ser adquiridos gratuitamente, mediante apresentação de um CD-ROM para gravação, no horário de 08h00 (oito horas) às 12h00 (doze horas) e de 14h00 (quatorze horas) às 18h00 (dezoito horas), de segunda a sexta-feira.

A Guia de Retirada de Edital (Anexo VI) pela Internet deverá ser remetida para o Fax (38) 2104.7824 ou email: 1a.sl@codevasf.gov.br.  Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da Codevasf para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

Montes Claros, 06 de outubro de 2016.

 

 

ALDIMAR RODRIGUES FILHO

Superintendente Regional - Codevasf – 1ª SR