Ações do documento
Superintendência Regional Montes Claros (MG) - Tomada de Preços

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2014


AVISO

EDITAL Nº 013/2014

TOMADA DE PREÇOS

OBJETO: Execução dos serviços de avaliação, revisão, atualização e conclusão dos projetos básicos dos sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais no município de Itacarambi no estado de Minas Gerais.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, individualmente, que atendam as exigências do Edital e seus anexos e que possuam, até a data de recebimento das propostas, o capital social mínimo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: auditório da 1ª Superintendência Regional da Codevasf, localizado na Av. Geraldo Athayde, nº 483, Alto São João, em Montes Claros, Estado de Minas Gerais, cuja sessão está marcada para as 09h00 (nove horas) do dia 06 (seis) de agosto de 2014.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Projeto Básico [Memoriais e Desenhos], Especificações Técnicas, etc.) encontram-se disponíveis nos sítios www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o edital e seus anexos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados nos sítios www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br onde poderão ser retirados gratuitamente, ou poderão ser obtidos junto à Secretaria Regional de Licitações - 1ª/SL da Codevasf, no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, localizada na Av. Geraldo Athayde, nº 483, Alto São João, em Montes Claros/MG, mediante o recolhimento aos cofres da Codevasf da importância de R$ 20,00 (vinte reais), correspondentes às despesas com sua reprodução gráfica ou em meio magnético.

As empresas que retirarem o edital através da Internet nos sítios citados deverão preencher a Guia de Retirada de Edital (ANEXO VI) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do e-mail: lsr-srl@codevasf.gov.br, dados estes necessários para que possamos comunicar eventuais esclarecimentos às consultas formuladas sobre o Edital. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o sítio da Codevasf para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.

Montes Claros, 16 de julho de 2014.

ALDIMAR DIMAS RODRIGUES

Superintendente Regional