Ações do documento
Superintendência Regional Montes Claros (MG) - Tomada de Preços

     <- Voltar para a Lista de Editais Publicados em 2014

-CODEVASF-

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

EDITAL N.º 002/2014 – TOMADA DE PREÇOS

 

OBJETO: Elaboração de Projeto Básico de Engenharia possibilitando a atualização e revisão da concepção do sistema de esgotamento sanitário na cidade de São João das Missões, no Estado de Minas Gerais, contemplando: redes coletoras, travessias, elevatórias de esgoto, linhas de recalque, interceptores, emissários, estação de tratamento de esgoto e ligações prediais.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar desta licitação as empresas do ramo, devidamente registradas no CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura competente da região a que estiver vinculada a licitante, que comprove atividade relacionada com o objeto desta licitação, que satisfaçam as exigências deste Edital e seus Anexos, e que possuam, até a data de recebimento das propostas, o capital social mínimo de R$ 28.000,00 (VINTE E OITO MIL REAIS).

As Microempresas – MEs e Empresas de Pequeno Porte – EPPs poderão participar desta licitação em condições diferenciadas, na forma prescrita na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: auditório da 1ª Superintendência Regional da Codevasf, localizado na Av. Geraldo Athayde, n.º 483, Alto São João, em Montes Claros, estado de Minas Gerais, cuja sessão está marcada para às 09h00 (nove horas) do dia 02 (dois) de abril de 2014.

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus Anexos encontram-se à disposição dos interessados nos sítios www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br onde poderão ser retirados gratuitamente, podendo ainda ser obtidos junto à Secretaria Regional de Licitações - 1ª/SL da Codevasf, no horário de 08h00 às 12h00 e de 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, localizada na Av. Geraldo Athayde, n.º 483, Alto São João, em Montes Claros/MG, mediante o recolhimento aos cofres da Codevasf da importância de R$ 30,00 (trinta reais).

As empresas que retirarem o Edital através da Internet deverão proceder ao preenchimento da Guia de Retirada de Edital (ANEXO VII) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do FAX (38) 2104-7824 ou e-mail: 1sr-srl@codevasf.gov.br.

As eventuais alterações e esclarecimentos também estarão disponíveis no sítio da Codevasfwww.codevasf.gov.br – para consulta dos interessados.

 

Montes Claros-MG, 10 de março de 2014.

 

 

ALDIMAR DIMAS RODRIGUES

Superintendente Regional - Codevasf – 1ª SR